quarta-feira, 31 de março de 2010

BBB10: Cadu diz que não tem namorada, mas descarta romance com Lia. "É só amizade"


Quem viu a saída de Lia do BBB10 podia jurar que depois do fim do programa, Cadu e a dançarina engatariam um romance. Até mesmo Ivete Sangalo, que se apresentou durante a grande final, chegou a brincar com o assunto. Depois de deixar a casa como terceiro colocado do programa, Cadu garantiu que não, apesar de continuar dizendo que não tem namorada. “É só amizade”, afirmou. Mesmo depois de tascar aquele beijo em Mônica, a quem classificou como alguém com quem estava se relacionando, Cadu continuou afirmando que não está namorando. “Eu me surpreendi com a presença dela, mas fui eu quem a beijou. É uma pessoa com quem eu me relacionava antes de entrar na casa, mas não é minha namorada., disse. Econômico nas palavras, ele garantiu que não sentiu atração por Lia e nem por nenhuma outra mulher na casa. “Achei a Lia e a Fernanda muito bonitas. Mas, atração não”. E confessou que o que mais fez falta no confinamento foi a falta de sexo. “Mas, eu dava um jeito”, brincou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger