quarta-feira, 31 de março de 2010

Kadu já conheceu namorado de Lia: 'Torço muito pelos dois'

Kadu ainda está em extâse com sua saída do "Big Brother Brasil". O carioca, que ficou em terceiro lugar no reality, conversou com o EGO na manhã desta quarta-feira, 31, e brincou dizendo: "Não sei nem quem eu sou ainda". O personal trainer contou que ainda não teve tempo de se interar sobre as coisas que aconteceram durante os três meses em que permaneceu confinado, mas contou que conheceu o namorado de sua melhor amiga no programa, Lia, na festa de encerramento dos brothers. "Eu e a Lia somos amigos. A gente vai estar sempre junto no coração. Já conheci o Luciano e torço muito pelos dois. Ela foi uma das poucas pessoas que mostrou quem realmente é no BBB e é muito guerreira. Tem que ser assim!", elogiou o rapaz. Namorada Sobre a declaração que deu ao sair do BBB, de que não tinha namorada, mesmo após beijar Mônica Wagner, seu affair, ao deixar a casa, Kadu esclareceu. "Entrei na casa solteiro e saí de lá solteiro. Nós nunca namoramos, mas eu tenho carinho por ela e quis respeitá-la. Fiquei surpreso por ela estar lá. De qualquer forma, se fosse ficar com alguém, não ia poder acontecer nada. Ia ficar só no beijo na boca! Vendo 24 horas por dia, com todo aquele envolvimento... Não ia dar", admitiu o bonitão. Perguntado se acha que pode namorar com a catarinense agora que deixou o confinamento, o carioca ponderou: "Só a vi aquela hora. Não tivemos um momento juntos nem nos falamos mais. Antes de dizer qualquer coisa, preciso saber o que aconteceu durante esses três meses e conversar com ela. Não sei se vou continuar solteiro ou não". O carioca comemora o terceiro lugar A fama de sex symbol também ainda não atingiu o moreno, que riu ao saber que várias fãs estão suspirando por ele. Kadu disse que não tem pudor em fazer um ensaio sensual, mas garantiu que não vai posar nu. "Não teria vergonha nenhuma em fazer fotos sensuais, mas não posaria nu por nada. Nem pelo prêmio do BBB, R$ 1,5 milhão. Seria muito íntimo e eu iria me expor demais", justificou. Torcida Apesar de não ter levado a bolada para casa, o personal trainer contou que ficou muito feliz ao sentir o carinho da torcida. Ele também rebateu as críticas de que seria "perfeitinho demais", feitas por exemplo por Deborah Secco, durante os debates no "Mais Você". "Tive uma ótima receptividade aqui fora. As pessoas gritavam mais o meu nome do que o do Dourado e da Fernanda. Isso vale mais que o prêmio, ser reconhecido pelo que eu sou. Adorei o carinho das pessoas", contou o rapaz. "Falaram que fui muito bem treinado e eu fui mesmo... Pela minha mãe, desde cedo. Ela me educou muito bem".

1 comentários:

Unknown disse...

Sugestão para o blog lindo ficar ainda melhor... Colocar a caixa de seguidores do blog na coluna ao lado...

Postar um comentário

 
Powered by Blogger