sábado, 17 de abril de 2010

Duas semanas após deixar o BBB, Kadu volta a malhar sob as lentes do EGO


Kadu está de volta à sua rotina de malhação. Duas semanas após deixar o "Big Brother Brasil 10", o carioca retomou nesta quarta-feira, 14, sua série de exercícios na academia A! Body Tech da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde dava aulas antes do reality.

Animado e entre um cumprimento a um ex-colega e outro, o carioca mostrou para o EGO um pouco do circuit
o que faz pelos aparelhos de musculação e contou que, após ficar três meses com uma alimentação mais limitada na casa, também voltou a cuidar do horário e da qualidade de suas refeições.

"Estou voltando a malhar hoje, graças a Deus! Estava sentindo falta. Ficava na academia da casa, mas não é a mesma coisa que treinar aqui... Também estou retomando minha rotina alimentar. Como de seis a oito vezes por dia e tenho uma alimentação bem balanceada. Evito açúcar, consumo pouco sal e bebo bastante água. Lá não conseguia ter isso. Às vezes o pessoal carregava no sal, mas a gente estava vivendo junto, não dava para reclamar", relembra o bonitão.

Segredos do corpão

Para conseguir o corpão que atualmente faz sucesso entre milhares de mulheres brasileiras, Kadu faz musculação desde os 17 anos e, antes disso, praticou várias lutas: muay thai, jiu jitsu, boxe e judô.

"Antes de começar a malhar, eu era muito magro. Quando comecei a querer pegar corpo, parei de treinar luta e optei pela musculação. Tenho uma série bem equilibrada, não foco só em uma parte do corpo. E normalmente venho pelo menos cinco vezes por semana, na parte da manhã, para aproveitar melhor o dia. Tenho prazer em vir para a academia", conta.

Foi após começar a malhar, inclusive, que o carioca se decidiu em seguir a carreira de personal trainer e fez faculdade de educação física. Ele se formou no final de 2006 e começou a trabalhar em academias de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, em 2005. Pós-BBB, ele não pretende voltar a dar aulas, pelo menos por enquanto.

Modelo ou professor

"Eu gosto muito de dar aula, mas não estou focando nisso agora. Quero aproveitar as oportunidades do programa e me dedicar à minha carreira de modelo. Este fim de semana desfilei pela Colcci e foi ótimo. Foi a minha primeira vez na passarela, e me senti muito bem, à vontade mesmo. Acho que foi um excelente passo para começar. Quem tinha desfilado pela Colcci? Cauã, Rodrigo Hilbert, Jesus Luz... Quem sabe não posso trilhar o caminho deles?", sonha.

A decisão de Kadu só não agradou tanto a seus ex-alunos, que estavam doidos para voltar a se exercitar com ele. "Tenho mantido contato com todos os meus alunos desde que saí da casa. Eles pediram para eu voltar, mas também entenderam que esse não é o momento", explica.

Ao contrário de vários famosos que se incomodam com o assédio contínuo dos fãs, o bonitão diz que adora receber o carinho das pessoas que torceram por ele dentro da casa e disse que essa receptividade vale mais que o prêmio de R$1,5 milhão.

Assédio

"Tem tido muito assédio, mas eu acho legal. O carinho do público é muito grande de todas as faixas etárias... Isso vale mais que o prêmio. O que eu queria era chegar à final, e eu consegui. Essa semana, fui cortar o cabelo onde sempre cortei, no Anil, e foi uma loucura. Estava na hora de saída de uma escola e todo mundo veio falar comigo", conta.

O único assunto que incomoda Kadu é a sua vida pessoal. Perguntado como estava seu affair com a catarinense Mônica Wagner, ele manteve sua discrição. "Nós já conversamos, mas não quero falar muito sobre isso. A mesma coisa que tínhamos antes da casa continua agora", garante o rapaz, que nunca namorou sério com a loira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger