sábado, 17 de abril de 2010

Mateando com o Brother Cadu


Ontem fui até o Hotel Manta, em Pelotas, para fotografar o professor de educação física, carioca, Carlos Eduardo Parga, de 24 anos. Para quem não sabe de quem estou falando, ele foi o terceiro colocado do Big Brother Brasil 10.

Na entrada do hotel, uma mulherada histérica tentava me convencer a levá-las junto como assistente de fotografia, só para chegar perto do novo galã do momento. Não aceitei a proposta, e segui em direção ao elevador que me levou ao 17º andar, onde o rapaz dava entrevistas. Como cheguei um pouco atrasado, e os colegas já estavam indo embora, o cara tinha todo o tempo pra mim.

Estou falando do Cadu do BBB10! Ele me contou um pouco como era dentro da casa mais vigiada do país, do porquê não foi nenhuma vez para o paredão, e como estava a vida depois de sair do confinamento.

Em dez minutos com o cara, entendi o porquê dele ter chegado à final do Reality Show, sem visitar o paredão nenhuma vez.

Tive o prazer de conhecer um cara simples, humilde e boa pinta pra caramba, que me falou sobre a fama instantanea e disse saber que ex-BBB não é profissão. Me disse que vai tentar aproveitar o momento e a aparência para se arriscar na vida de modelo.

E foi por isto que ele veio até Pelotas. Cadu participa do “XIV Moda Pelotas 2010″ que é uma espécie de “Pelotas Fashion Week”. O ex-bbb fica até sexta-feira em Pelotas e confidenciou que está louco para provar os tradicionais doces pelotenses.

Durante a conversa o Cadu me viu tomando chimarrão e pediu para experimentar. Disse que nunca tinha tomado. Depois de sorver o mate se surpreendeu, dizendo que pensava que era quente e amargo, e que tinha gostado.

-Parece um chá ! - me disse.

Eu me exibi um pouco, e respondi que era porque eu sou bom em preparar um chimarrão. Mas confesso que na verdade, o meu mate estava lavado e frio, porque eu já estava tomando ele há horas. Mas ele não precisa ficar sabendo disso!!!

No fim entramos no elevador juntos, eu ia embora e ele volatava para o quarto. No fundo do elevador vi a imagem do Cadu refletida no espelho, fiz mais uma foto, e brinquei com ele.

-Se a mulherada gosta de um Cadu, imagina nesta foto com dois!

Fonte: Retratos da vida

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger